Produtora Cinematográfica
|
Identidade Criativa
A produtora Filmes do Gajo é uma empresa dedicada ao cinema que já marcou presença em alguns festivais de cinema internacionais. Produz principalmente curtas e longas-metragens e já produziu em co-produções «Jonh 746», «Carousel», «O dia do desassossego» e ainda «Baleias e Baleeiros».
Projetos Audiovisuais
A produtora já publicou a longa-metragem «Rehearsals» (2015) de Ana-Maria Vîjdea, a curta-metragem «Circus Debere Berhan» (2015) de Lukas Berger, «Onde o Meu Amigo Pintou Um Quadro / Where my friend made a painting» (2014) de Pedro Florêncio, «Uma maneira de nos vermos dentro do fora de campo / The place that remains deeply unchanged before my random passage or one way to see our selves within the out of field» (2014) de Mário Gajo de Carvalho, «Silêncios de um gesto / Silences of a gesture» (2014) de Pedro Sousa e por fim «Alegria do Lar / The joy of a home» (2013) de Ana Isabel Martins.
No ano de 2018 a produtora tem em fase de produção «O rapaz e a coruja» de Mário Gajo de Carvalho, «Lukang» de José Manuel Fernandes, «Suspensão» de Luís Soares e ainda «Circus movements».