Até ao Fim do Mundo

Produtora Televisiva e Cinematográfica

 

até ao fim

Logo Até ao Fim do Mundo

Dados Gerais
Designação Oficial: Até ao Fim do Mundo
Tipo de Entidade: Empresa Privada
Atividade Principal: Produção televisiva e cinematográfica
Ano de Fundação: 1998
Fundadores: 3 profissionais de TV de àreas distintas
Localização: Carnaxide
Website Oficial:

http://www.ateaofimdomundo.com/projects/year

Redes Sociais:

https://www.facebook.com/ateaofimdomundoimagensecomunicacao

 

 

Identidade Criativa

Esta produtora fez imensas produções televisivas nos poucos anos em que esteve operacional. Fazem trabalhos de Internacional Media & Brand Consultancy, projectos de TV, de consultadoria comunicação e media traning; TV & Film production; Broadcast Design & Branding; Visual FX, Motion Design & Animation; Advertising & Communication; Digital Media; Digital Entertainment Education e Music, OST & Post.

 Nasceu com o objetivo de produzir uma série documental sobre o cenário da travessia do continente africano que liga Angola a Moçambique efetuada por Capelo e Ivens, dois cientistas, tendo sido emitida na SIC.

Em 2007 passou a desenvolver trabalhos também em Gnubee Studios para dar resposta nas áreas de Digital Media, design, programação e software development para sustentar o mercado da animação, jogos, visual FX e programação: a ODD School.

Em 2010 a produtora “Até ao Fim do Mundo” foi eleita PME Líder Excelência que constitui um grande marco para a produtora.

Em 2011 alarga os seus horizontes para o mundo da música e do áudio com a produção de bandas sonoras e ao dedicar-se à pós-produção de áudio.

Projetos Audiovisuais

Nos trabalhos mais antigos podemos destacar “O Homem que Mordeu o Cão” (2003); «Eu Sou Portugal» (2004); «Voz do Cidadão» e «Mais Palavras para quê?» (2006); «Donna Maria – Quase Perfeito» videoclip de 2007; em 2009 «O Caminho Faz-se Caminhando», «Os Contemporâneos», «As Divinas Comédias», «Dar Vida Sem Morrer»; em 2010 «Janela Indiscreta», «Pérola Doida», «As Memórias da República», «Ovo de Colombo» e «Príncipes do Nada»; em 2011 produziu «Mov 2011», «Último a Sair», «Hora Quente» e «Terra Crua»; no ano seguinte «Turbo 24», «Mov 2012», «Canal Hollywood 2012», «Zap Cinema», «TV Séries 2012», «Optimus Alive», «Eleições Gerais 2012», «Gerações», «Levanta o Som», «Livraria Leitura», «Vencedores»m «Até à Verdade», «As Escolhas de Mário Augusto», «Príncipes do Nada», «Mov Branding», «TPA1 Branding», «TVCine Branding», «TVSéries Branding», «Zap Novelas Branding», «Canta Portugal», «Zap Viva 2012» e «Jogos Olímpicos»; no ano de 2013 temos «TVSéries 2013», «Dfacto», «Terra de Contrastes», «Axe Zero Gravity», «Canal Hollywood 2013», «Mov 2013», «Só Visto!», «Zap Novelas 2013», «Zap Viva 2013», «Gala Eusébio» e ainda o «Agora»; em 2014 temos «Blast», «TVSéries 2014», «Mov 2014», «Zap Novelas 2014», «Cinema 2014» e por fim «Cuidado com a Língua».

 

 

Premiações nacionais e internacionais

Promo Fantasporto

Prémios:

Nomeada na categoria Best Use of Sound

Vencedora do prémio Ouro na categoria Melhor Edição dos PromaxBDA Awards em 2010

 

Promo O Meu Próprio Inimigo

Prémios:

Vencedor do prémio Prata na categoria Melhor Edição dos PromaxBDA Awards em 2010

 

Promos para o canal MOV

Prémios:

Vencedoras do prémio Bronze na categoria Best Editing dos Shark Awards em 2010.

 

Fonte:

http://www.ateaofimdomundo.com/projects/year

823 Visualizações 1 Total

References:

Fonte: http://www.ateaofimdomundo.com/projects/year

823 Visualizações

A Knoow é uma enciclopédia colaborativa e em permamente adaptação e melhoria. Se detetou alguma falha em algum dos nossos verbetes, pedimos que nos informe para o mail geral@knoow.net para que possamos verificar. Ajude-nos a melhorar.