Procuramos Delegados Comerciais

(M/F)

 

Procuramos colaboradores com espírito empreendedor para angariação de anunciantes e patrocinadores para a Knoow.net.

Portugal e Brasil

Comissões até 33%

Total flexibilidade de horários

Candidaturas com CV para geral@knoow.net

 

 

 

 

União das Freguesias de Madalena e Beselga (Tomar)

Apresentação da freguesia ‘União das Freguesias de Madalena e Beselga’: caracterização sócio-económica e demográfica, história, património histórico e edificado e património natural.

União das Freguesias de Madalena e Beselga é uma freguesia portuguesa criada pela reorganização administrativa de 2013 e que resulta da junção entre as antigas freguesias de Madalena e de Beselga. Esta freguesia pertence ao concelho de Tomar, distrito de Santarém. Relativamente à organização do território por regiões (NUT’s), a União das Freguesias de Madalena e Beselga pertence à região ‘Centro’ (NUT II), sub-região ‘Médio Tejo’ (NUT III).

Fazem parte da União das Freguesias de Madalena e Beselga as seguintes localidades:

  • Localidades da antiga freguesia de Madalena: Além da Ribeira, Caniçal, Carvalhal Grande, Carvalhal Pequeno, Casal do Pote, Charneca do Maxial, Corujo, Juncais de Baixo, Marmeleiro, Maxial, Murteira, Paço da Comenda, Porto da Lage, Porto Mendo, Carvalhos de Figueiredo, Casal de São Miguel Cem Soldos Vale Cabrito.
  • Localidades da antiga freguesia de Beselga: Assamassa, Carregueira, Casal de São Lourenço, Casal de São Silvestre, Fagulhos, Fonte da Longra, Francos, Longra, Ponte, Vale do Calvo, Porto Mendo.
Onde Comer Onde Dormir

Gostaria de anunciar o seu estabelecimento aqui?
saiba como >>>

Gostaria de anunciar o seu estabelecimento aqui?
saiba como >>>
Onde se Divertir O que Visitar
Gostaria de anunciar o seu estabelecimento aqui?
saiba como >>>
Gostaria de anunciar o seu estabelecimento aqui?
saiba como >>>
332 Visualizações 1 Total
332 Visualizações

A Knoow é uma enciclopédia colaborativa e em permamente adaptação e melhoria. Se detetou alguma falha em algum dos nossos verbetes, pedimos que nos informe para o mail geral@knoow.net para que possamos verificar. Ajude-nos a melhorar.