Gostaria de ser nosso colaborador?

É especialista em alguma das áreas de conhecimento presentes na nossa enciclopédia? Tem gosto pela escrita? Gostaria de ser editor numa enciclopédia em português, integralmente escrita por especialistas? Gostaria de partilhar conhecimento?

Se a sua resposta é sim, então envie-nos o seu CV para geral@knoow.net para que possamos analisar e enviar mais detalhes sobre a forma de colaboração.

 

Áreas para as quais procuramos especialistas:

  •  História do Brasil
  •  História de Angola
  •  História de Moçambique
  •  Medicina
  •  Medicina Veterinária
  •  Filosofia
  •  Sociologia
  •  Contabilidade
  •  Direito
  •  Mecânica
  •  Química
  •  Física
  •  Matemática

 

Front row

Front row, é um termo de origem inglesa, adoptado a um nível internacional, pelo mundo da moda, para fazer referencia, literalmente, à primeira fila de espectadores que rodeia a passarela de um desfile de Moda.

A Front Row, costuma estar divida em três zonas, uma zona frontal onde se encontram a prensa e principalmente os fotógrafos e as zonas laterais, que são os lugares mais aclamador pelos aficionado da moda, mas que quase sempre, já estão reservados para a elite directiva da publicidade e da moda, como Editores, Shoppers, Stylists e Ddirectores de importantes revistas de Moda e as mais populares figuras publicas e celebridades do mundo do espectáculos.

O certo é que a Front Row, é um alvo estratégico para as marcas, tendo em conta que a primeira fila é sempre a mais fotografada, por isso a importância das figuras públicas e celebridades, porque assim, ajudam a motivar uma maior cobertura por parte dos media. Criando um ciclo vicioso: celebridades e media alimentam uma relação que tem como fim uma maior divulgação do desfile e do seu criador. 

Sentar na Front Row as celebridades do cinema e da musica foi durante muito tempo e até bastante pouco tempo atrás, a única maneira de divulgar as Semanas da Moda e os seus respectivos desfiles. Factor, que mudou por completo mas por pouco tempo, com a chegada e propagação dos bloggers de Moda.

Hoje em dia, graças à massiva e abrangente divulgação de redes Sociais, como o Instagram, Twitter ou Snapchat, mais do que nunca, volta a estar na moda, convidar e sentar as grandes celebridades e figuras publicas na Front Row.

Cara_Delevingne_kate_moss_mario_testino

Cara Delevingne, Kate Moss e Mario Testino, na Front Row do Desfile de Burberry

Na próxima vez que vires uma celebridade sentada na Front Row de um desfile, não penses que ela está ali simplesmente por amor à marca ou amizade ao designer. Embora algumas delas, tenham uma relação forte com alguma marca ou o estilista, a maioria são muito bem pagas, seja em dinheiro ou em géneros, para se sentarem na Front Row dos grandes desfiles, muitas vezes, vestindo roupas de essa mesma colecção.

Fazendo da Front Row, um negócio muito lucrativo, seja para quem assiste aos desfiles de moda, como para quem organiza e participa neles, porque apesar de as marcas e designers investirem muito na elaboração do Front Row perfeito, também ganham muito dinheiro com ele, por com as figuras publicas e celebridades perfeitas na sua Front Row, conseguem, Através dos media e das redes Sociais, abrangendo a milhares e milhares de seguidores em uma questão de segundos.

82 Visualizações 1 Total
82 Visualizações

 

 

Knoow - a divulgar conhecimento pelo mundo

Flag Counter