Nova School of Business and Economics

Apresentação da Nova School of Business and Economics: A Nova School of Business and Economics (abreviadamente Nova SBE), antes designada…

Apresentação da Nova School of Business and Economics

A Nova School of Business and Economics (abreviadamente Nova SBE), antes designada Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa é uma faculdade de Economia e Gestão pertencente à Universidade Nova de Lisboa. Criada em 1976, e fruto de uma filosofia de exigência e qualidade, a Nova SBE é actualmente uma das escolas superiores das áreas das ciências económicas e empresariais de maior prestígio em todo o mundo. Destaca-se o facto de possuir as três acreditações internacionais mais importantes do ensino da gestão (EQUIS, AMBA e AACSB) alcançando assim a prestigiada ‘Triple Crown‘.

Inicialmente oferecia apenas o curso de Economia, tendo posteriormente alargado o seu campo de ação à Gestão de Empresas. Além das licenciaturas em Economia e em Gestão de Empresas, a Nova SBE oferece também três programas de mestrado e outros tantos de doutoramento (em Economia, Gestão e Finanças. Oferece ainda um programa de MBA em formação para executivos num núcleo separado.

377 Visualizações 1 Total
377 Visualizações

A Knoow é uma enciclopédia colaborativa e em permamente adaptação e melhoria. Se detetou alguma falha em algum dos nossos verbetes, pedimos que nos informe para o mail geral@knoow.net para que possamos verificar. Ajude-nos a melhorar.

 

 

Knoow - a divulgar conhecimento pelo mundo